quarta-feira, 25 de março de 2009

Postagem - Vídeo

Galera, o tempo ta corrido demais! Semana passada os dias que separei pra escrever o post dessa semana acabaram sendo substituidos por uma incrível e insuportável dor de ouvido, me encontrei às 04:00h da manha me remoendo de dor na cama sem conseguir dormir. Graças ao amado e bom Deus a dor já passou, porém, estou num periodo monofônico na minha vida ( Só escuto de um lado) mais isso jajá vai passar e vou voltar a ser estéreo denovo.

Bom, para nao deixar vocês que acompanham nosso blog órfãos de postagem separei um impactante e questionador vídeo para postar.

Trata-se do testemunho de conversão de um dos guitarristas mais crazy que ja vi, o Guitarrista do KORN, o cara é muito louco e mais uma vez a palavra de Deus vai se cumprindo...



Deus usa os loucos pra confundir os sábios!

Espero que voces se identifiquem com a história de vida dessa pessoa amada e querida por Deus.

Deus vos abençoe!

Leonardo Barcelos
Simplesmente Servo

8 comentários:

  1. Eu nao Sabia que JACK SPARROWS tocava guitarra no Korn!

    Glória a Deus pela conversão dele!

    ResponderExcluir
  2. Fala abençoado !!!
    Fica tranquilo ser monofônico não é tão ruim !
    Que Deus continue te abençoado !! Every day more and more

    ResponderExcluir
  3. Q benção! Lembre-se que ele é EX-KORN, nao é mais hein.

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Junior...

    EX KORN!

    Agora o cara toca com sentido!

    ResponderExcluir
  5. Fala Léo...
    Muito bom o poster, testemunho tremendo mesmo.
    Apesar que todos os poster's tem ficado otimos.
    Que Deus continue te abençoando ricamente.

    BjU!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhhhhh.... ao testemunhar relatos como este eu fico me perguntando: "Se um cara como esse entendeu o plano de salvação quando um corretor teve a coragem de lhe falar de Jesus, porque motivo não apresentamos Jesus para as pessoas aparentemente tão normais que estão ao nosso redor?" Talvez os bobos e os mentalmente anormais sejam nós mesmos.

    Flw!

    ResponderExcluir
  7. minha estréia nos comentários !
    fala monofônico ... rs
    esse testemunho realmente toca no fundo da alma..
    Glórias a Deus !

    obs..fiquei encantado com os poters..um melhor q o outro..estarei sempre por aqui !

    abraçosss!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post!!

    É a galera se convetendo!!!

    Maneiraço!

    ResponderExcluir